sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Batismo com espirito santo / avivamento


Attos 1: 4-5, 8..

4 - " E, estanto com eles, determinoulhes que não se ausentassem de jerusalém, mais que esperassem a promessa do pai que ( disse ele ) de mim ouviste.
5- Porque, na verdade , joão batizou com água, mais vós sereis batizados com o espirito, não muito depois destes dias
.8- Mas recebereis a virtude do espirito santo, que há de vir sobre vós; e serme-eis testemunhas, tanto em jerusalém como em toda judéia e samaria, até aos confins da terra. "

Bem amados, sabemos que o batismo com o espírito santo é um revestimento de poder, ao qual muitas pessoas buscame tem o desejo de ser revestido com esse poder.Vemos na biblia no capitulo 1 de atos e o verciculo 8 que Jesus prometeu ( falou ) que o espirito santo viria sobre nós e que nós seriamos testemunha dele , vemos situações ai em que muitos estão pedindo, orando a muito tempo e ainda não receberam o batismo mais desde já, já quero diser que não desista de pedir , de buscar porque tudo tem o seu tempo assim como diz na biblia e lembrando que para receber o batismo temos que está firme em Deus, andando no caminho certo e Deus então descerá com o espirito nas nossas vidas.E desde já irmãos quero falar que quando Jesus nos consede o revestimento de poder ele quer acima de tudo nos avivar, Deus espera poder finalmente nos dár avivamento. No tempo do pentecostes vemos claramente em atos 2 que o espirito santo foi derramado sobre todos aqueles que estavam ali e quão maravilhoso foi irmãos aquele poder que desceu ali e linguas que nunca ouviram todos poderam contemplar, ouvir....E nesses ultimos dias , está dificil poder ver pentecostes, avivamentos nas igrejas, porque irmãos muitos estão tão interessados em coisas mundanas que acabam esquecendo das promessas de Deus, porque o batismo com o espirito é uma promessa... esquecem do chamado de Deus para nossas vidas, porque Deus tem planos e projetos para cada um de nós , e sabemos que o chamado de Deus ele não é facil sempre vem acompanhado de lutas, de sofrimento mais a vitória é certa pra quem suportar. nesses ultimos dias Deus quer verdadeiros adoradores, quer pessoas cheias de poder para poder sair pregando a palavra porque o mundo tá se perdendo irmãos e cadê os crentes para proclamar a palavra?que possamos dispertar irmãos , jovens, e que acima de tudo possamos orar! porque o batismo e poder vem através de oração, de suplica, vem através de clamar a Deus. Nesses dias o senhor quer derramar seu espirito dobre toda a carne e que possamos dá lugar para o senhor operar, que possamos dispertar para que tenhamos uma nova vida espiritual porque o avivamento é issu, dispertamento para uma nova vida espiritual totalmente nova. AMÉM!

Componente : Genielli Alves .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programação:

Aos Domingos:A Partir das 7:00 temos consagração, venha participar conosco!

No 2
° domingo do mês: É o nosso culto no templo sede, sempre às 19:00h.

As Terça-Feiras temos o nosso ensaio no templo-sede ás 19:00h.

Todas as Segundas-Feiras Temos Estudos Bíblicos no Auditório da Escola Assembléia de Deus.

Todas as quartas-feiras estamos participando do culto de oração com o nosso pastor albérico inacio.

Toda quinta-feira é oração para mocidade na congregação moreno-centro, venha participar. Deus tem uma palavra para você.

Nas quintas-feiras de 15 em 15 dias estamos fazendo visitas as enfermos e evangelismo nas casas e ruas.

Nas Sextas-Feiras temos em nossa igreja Instrução dada pelo Nosso Pr.Albérico.