domingo, 3 de março de 2013


Queira ser um(a) escolhido(a) de Deus. Um escolhido que mesmo sendo frágil, seja forte!

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; 1 Coríntios 1:27
No antigo oriente, os vasos feitos de barro, eram frágeis, ou seja, fáceis de serem quebrados. Assim, somos nós, mensageiros do Pai. Somos frágeis, muito frágeis, ou seja do mesmo modo os mensageiros de Deus são frágeis, é bem provável que não chamem a atenção do mundo pelos seus artefatos exteriores, mas conduzem, no interior, um tesouro de precioso valor, para que o poder não seja nosso e sim de Deus. (Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós. 2 Coríntios 4:7)
Mas nós, mensageiros de Cristo, mesmo sendo frágeis temos o Pai que nos da forças… muitos nos atacam, mas não somos derrotados pelo poder do Pai. Os mensageiros de Deus, portanto, são atribulados de várias formas, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos (II Co. 4.8,9)
Vocês que estão lendo esse mini estudo, você tem um valor tremendo, mesmo sendo um vaso, assim como eu e as demais pessoas desse mundo. Somos um vaso e devemos querer ser moldados por Jesus, pedindo misericórdia, força para que nós possamos anunciar as grandes coisas que Jesus fez em nossas vidas, e que pode fazer na vida de qualquer pessoa que deixa-lO entrar na suas vidas também. É incrível como Deus nos ama, nos escolhe, nos capacita, nos ensina. Somos muito falhos, somos seres humanos, mas Deus nos escolhe para que os sábios, aqueles que olham para você e diz que você não pode, que você não irá a lugar nenhum, que você é isso que você é aquilo, sejam confundidos. Confundidos porque são ignorantes, afinal, Deus escolhe quem Ele quer, usa como Ele quer, quando, e onde Ele quiser. Queria ser amado(a) um cristão de verdade, assim você será escolhido. Queria confundir as pessoas que acham que elas sabem tudo, seja sal, luz. Deus é maravilhoso, Ele capacita quem Ele quer, mesmo que você seja fraco diante dos olhos humanos, o Deus te capacita tem toda a força do mundo e te faz forte para mostrar para aqueles que achavam que você não podia, que você pode, você pode porque quem te sustenta é Deus. Amém? Deus te abençoe ricamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programação:

Aos Domingos:A Partir das 7:00 temos consagração, venha participar conosco!

No 2
° domingo do mês: É o nosso culto no templo sede, sempre às 19:00h.

As Terça-Feiras temos o nosso ensaio no templo-sede ás 19:00h.

Todas as Segundas-Feiras Temos Estudos Bíblicos no Auditório da Escola Assembléia de Deus.

Todas as quartas-feiras estamos participando do culto de oração com o nosso pastor albérico inacio.

Toda quinta-feira é oração para mocidade na congregação moreno-centro, venha participar. Deus tem uma palavra para você.

Nas quintas-feiras de 15 em 15 dias estamos fazendo visitas as enfermos e evangelismo nas casas e ruas.

Nas Sextas-Feiras temos em nossa igreja Instrução dada pelo Nosso Pr.Albérico.