terça-feira, 5 de março de 2013

Medo por que?

Muita gente diz que tem medo de ir pro inferno. Mas, ai eu te pergunto. Medo por que? Se você tem medo você não esta obedecendo a DEUS, você não esta servindo corretamente a Ele, você não esta seguindo os passos de Jesus, você não esta em santidade, você esta pecando demais. Porque quando nós temos uma vida mais ligada com Deus, quando nós temos uma vida que é “morrer pro pecado” todos os dias, não sentimos tamanho medo de ir pro inferno. Porque só vai pro inferno, quem peca, quem não obedece a Deus, quem não segue seus mandamentos, não segue a bíblia. Sabe, chega até ser pecado, sentir medo de ir pro inferno. E porque? Porque temos que ter medo de Deus, é de Deus mesmo, temos que ser tementes a Ele, porque Ele pode fazer tudo, Ele é poderoso o bastante para fazer o impossível se tornar possível. Se você tem medo de ir pro inferno, você não esta sendo temendo a Deus e sim ao diabo. Não podemos ter medo de ir pro inferno e sim confiar em Deus, fazer a vontade dEle, sermos fiéis, porque se nós formos assim, fiéis a Deus, não iremos a inferno. Não iremos. Então, obedecem mais a Deus, vigiem, orem mais, jejue mais, faça a vontade de Deus e temem a Deus, porque Ele é o único poderoso que você tem que obedecer.
E o terá consigo, e nele lerá todos os dias da sua vida, para que aprenda a temer ao SENHOR seu Deus, para guardar todas as palavras desta lei, e estes estatutos, para cumpri-los; Deuteronômio 17:19. E que seus filhos, que não a souberem, ouçam e aprendam a temer ao SENHOR vosso Deus, todos os dias que viverdes sobre a terra a qual ides, passando o Jordão, para a possuir. Deuteronômio 31:13. Não há temor de Deus diante de seus olhos. Romanos 3:18. Então entenderás o temor do SENHOR, e acharás o conhecimento de Deus. Provérbios 2:5

Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programação:

Aos Domingos:A Partir das 7:00 temos consagração, venha participar conosco!

No 2
° domingo do mês: É o nosso culto no templo sede, sempre às 19:00h.

As Terça-Feiras temos o nosso ensaio no templo-sede ás 19:00h.

Todas as Segundas-Feiras Temos Estudos Bíblicos no Auditório da Escola Assembléia de Deus.

Todas as quartas-feiras estamos participando do culto de oração com o nosso pastor albérico inacio.

Toda quinta-feira é oração para mocidade na congregação moreno-centro, venha participar. Deus tem uma palavra para você.

Nas quintas-feiras de 15 em 15 dias estamos fazendo visitas as enfermos e evangelismo nas casas e ruas.

Nas Sextas-Feiras temos em nossa igreja Instrução dada pelo Nosso Pr.Albérico.