domingo, 24 de fevereiro de 2013


Carnaval.

Carnaval tem o significado de Festa da carne, ou seja, é festa que satisfaz desejos pecaminosos da carne. 
Daqui uns dias começa o carnaval, será muita gente pelas ruas por aí, achando que esta se divertindo, porém não esta. As pessoas que pulam carnaval, estão saciando, alimentando, desejos da carne, assim como o próprio nome já diz. 
Vamos ver o que o carnaval nos trás.
  • No carnaval, não há nada de bom, não tem nada de Deus, não há nada de adoração a Deus ali. 
  • No carnaval, as pessoas, principalmente mulheres… usam roupas super curtas, e até o homens também usam e, isso não é do agrado de Deus. Isso, não é vestimentas santas.
  • No carnaval também, há muita bebidas. Na época de carnaval, vários jovens, e até mesmo adultos, chegam em casa super bêbados e bebida, só causa destruição da família.. pois, gera briga, xingamentos.
  • No carnaval, as pessoas não adoram a Deus de modo algum e, a bíblia mesmo diz que tudo que a gente fizer, tem que ser para honra e glória dEle.
  • No carnaval, todo mundo esquece de tudo. Não estão nem aí, só querendo se “divertir”. Ficam com várias pessoas em uma noite, se fazendo como copos descartáveis que usam, e jogam fora. As pessoas não se valorizam de modo algum.
  • No carnaval, muitas mulheres engravidam, e porque? Porque elas se entregam a rapazes, que muitas vezes nem conhecem e acabam fazendo sexo. Muitas pessoas também, pegam doenças com AIDS.
É como se no carnaval, tudo fosse liberado, porque é assim. Tudo nessas festas podem, jovens bebem, pessoas se prostituem, pessoas andam quase “peladas”, dançam músicas ridículas, cantam músicas ridículas, as pessoas se tornam ridículas. 
E, me diz, o que você vê de Deus no carnaval? Aonde há adoração a Deus, no carnaval? Isso não existe. O carnaval é pra satisfazer prazeres da carne, e aliás, são prazeres pecaminosos segundo a vontade de Deus.
Temos que estar atentos com o que vemos, com as festas que vamos. Carnaval não vai te ajudar em nada na sua vida, no seu fortalecimento espiritual, carnaval não te edificará em nada. 
Não seja hipócrita ao ponto de achar que no carnaval há coisa boa, porque não há. Pergunte pra Jesus: Jesus, Tu iria em uma festa de carnaval? É óbvio que a resposta, será: Não. 
Não se conformem com as coisas do mundo, sejam santos, tenham muita santidade, vigiem, orem. Não pense assim: Ah, vou só um dia.. meus amigos vão, vou la se divertir com eles. Porque não vai ser assim, você verá coisas ruins mascaradas.
Seja exemplos de cristãos, renuncie essas festas da vida de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programação:

Aos Domingos:A Partir das 7:00 temos consagração, venha participar conosco!

No 2
° domingo do mês: É o nosso culto no templo sede, sempre às 19:00h.

As Terça-Feiras temos o nosso ensaio no templo-sede ás 19:00h.

Todas as Segundas-Feiras Temos Estudos Bíblicos no Auditório da Escola Assembléia de Deus.

Todas as quartas-feiras estamos participando do culto de oração com o nosso pastor albérico inacio.

Toda quinta-feira é oração para mocidade na congregação moreno-centro, venha participar. Deus tem uma palavra para você.

Nas quintas-feiras de 15 em 15 dias estamos fazendo visitas as enfermos e evangelismo nas casas e ruas.

Nas Sextas-Feiras temos em nossa igreja Instrução dada pelo Nosso Pr.Albérico.