quinta-feira, 17 de novembro de 2011

NOVA SEDE EM MORENO

JÁ INAUGUROU O NOVO TEMPLO QUE SUBSTITUIRÁ O TEMPLO-SEDE POIS O MESMO PASSARÁ POR UMA AMPLIAÇÃO E REFORMA,POIS O NOSSO PASTOR AILTON JOSÉ ALVES VENDO A NECESSIDADE DE UM TEMPLO MAIOR EM NOSSA CIDADE, INAUGUROU ESTA CONGREGAÇÃO QUE FICA NO CENTRO EM FRENTE A PRAÇA DA BANDEIRA. QUE FOI DADA O NOME DE MORENO-CENTRO UM TEMPLO DE FÁCIL ACESSO E CLIMATIZADO. ENQUANTO O TEMPLO-SEDE PASSA POR ESTA REFORMA QUE O MESMO SERÁ CLIMATIZADO E TERÁ CAPACIDADE PARA MAIS DE 1.200 PESSOAS. OREM POR ESTA REFORMA PARA QUE O SENHOR VENHA ABENÇOAR AINDA MAIS ESTA CIDADE!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

nosso aniversário

participe de nosso aniversário nos dias 08 e 09 de outubro!

nossa programação dia 08:  (19:00h)
encontro de uniões com 5 grupos convidados e a banda desejo de missões.
preleitor especialmente convidado.

Dia 09- encerramento: (19:00)
união de adolescente de casa amarela e a banda desejo de missões.
preleitor especialmente convidado.
  venha participar Deus tem uma benção pra você!
            

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nova sede em moreno!

GOSTARIAMOS DE AVISAR A TODOS QUE VISITA O TEMPLO SEDE EM MORENO DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS  QUE NÓS TEREMOS A INAUGURAÇÃO DE UM NOVO TEMPLO, POIS O TEMPLO SEDE PASSARÁ POR UMA REFORMA E AMPLIAÇAO. E OS CULTOS APARTI DESTE MÊS DE SETEMBRO JÁ SERAO NO NOVO TEMPLO.  DIVULGAREMOS A DATA DE INAUGURAÇAO PARA TODOS EM BREVE!!!

domingo, 14 de agosto de 2011

Obrigado Pai

Pai herói

Pai, meu herói, já faz tanto tempo
No meu pensamento lembro a sua voz
Pai, deixas-te escrito a sua história
Ficou gravado na memória de todos nós

Andei, me transportei
Foi na estrada da lembrança
Parei e vivi quando criança
Amado e protegido por você
Corri pra ver o teu retrato
Na moldura da parede chorando
Repeti por várias vezes:
"Pai, que saudade de você..."

Pai, foste um soldado, um guerreiro
Um herói, um lutador
Lutaste pela vida e contra a dor
Mas não deu, dependeu de Deus
Ele te levou

Pai, sou teu fruto, sou lembrança
Faço parte, sou herança
Que um dia você deixou
E aqui vou seguindo e vou cantando
Eu sou um eterno cantador
Essa música de Paulo André é uma homenagem ao meu pai, que esteve comigo durante 22 anos e o senhor tomou para si!  
Um feliz dia dos pais, para todos os pais que são verdadeiros heróis, homens que Deus colocou nessa terra para nos ensinar o verdadeiro caminho da fé. Obrigado papai!!!

Edinaldo Neri



Programação:

Aos Domingos:A Partir das 7:00 temos consagração, venha participar conosco!

No 2
° domingo do mês: É o nosso culto no templo sede, sempre às 19:00h.

As Terça-Feiras temos o nosso ensaio no templo-sede ás 19:00h.

Todas as Segundas-Feiras Temos Estudos Bíblicos no Auditório da Escola Assembléia de Deus.

Todas as quartas-feiras estamos participando do culto de oração com o nosso pastor albérico inacio.

Toda quinta-feira é oração para mocidade na congregação moreno-centro, venha participar. Deus tem uma palavra para você.

Nas quintas-feiras de 15 em 15 dias estamos fazendo visitas as enfermos e evangelismo nas casas e ruas.

Nas Sextas-Feiras temos em nossa igreja Instrução dada pelo Nosso Pr.Albérico.